Noturna - Rock para seus ouvidos: ESPORRO!!!

19 março 2007

ESPORRO!!!

isso mesmo, esporro!!!! to vendo que o blog tá com mais de 3 mil acessos, isso é bom, agradeço a voces, mas tambem estou vendo que voces não estao comentando, voces nao sabem escrever nao?!! CARALHO!!!! usem a porra do botao comentar que fica em baixo de cada post nesta porra!!! comentem para xingar a minha pessoa, minha mae, sua irma, sua tia, sei lá, comentem, principalmente pra dizer se o disco ou a banda são boas. bom, é isso ai meus queridinhos, voces sabem que eu os amo, né, rsrsrs. Finalizando, vos deixo um abraço apertado por tras e saudações a sua queridas mamaezinhas.

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Vai tomar nu cú, seu fi da pu....
e para de colocar links do megaupload, que de mega nao tem nada, muito lento carai....
Toma então, era isso que vc queria...

19 de março de 2007 às 06:07  
Anonymous Anônimo disse...

E coloca essa porra dessa radio no ar... carai....

19 de março de 2007 às 06:10  
Anonymous Anônimo disse...

Du Caramba esse Site um dos melhores que eu já encotrei na internet continue assim com novas bandas e filmes Fui e para não perder o costume vão tomar no cú quem gosta dessa tranqueira de axé e pagode.

19 de maio de 2007 às 10:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial