Noturna - Rock para seus ouvidos: Kittie - Funeral For Yesterday (2007)

26 abril 2007

Kittie - Funeral For Yesterday (2007)


meu, este disco é muito foda!!! kittie é uma banda formada só por mulheres, as minas tocam e cantam bem pra porra, eu nao me canso de ouvir este disco, esqueca referencias como evanesbosta, pitty (que é muito bom) e outras, este disco é indiscutivel!!! recomendo

01 - Funeral For Yesterday.
02 - Breathe.
03 - Everything That Could Have Been.
04 - Slow Motion.
05 - Will To Live.
06 - Never Again.
07 - Sweet Destruction Interlude.
08 - Summer Dies.
09 - Flower Of Flesh And Blood.
10 - Around Your Heart.
11 - This Too Shall Pass.
12 - Last Goodbye.
13 - Witch Hunt.
14 - The Change.
Alojado em MegaUpload - 85 Mb
baixar
senha: http://radionoturna.blogspot.com

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cara... muito foda esse cd
ha algum tempo ja eu num ouvia um cd bom como este!!!
belo post
=)

27 de abril de 2007 às 06:37  
Anonymous Anônimo disse...

Essas mulheres cantam muito, muito boa a banda e se não fosse vc e o site eu nem saberia que existia...

19 de maio de 2007 às 06:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial