Noturna - Rock para seus ouvidos: Nota de Falecimento

10 maio 2007

Nota de Falecimento


Bom, eu adoro falar das coisas que eu odeio, musica baiana, pagode mela cueca, tipo soweto, belo, etc etc lixo etc.. são umas das coisas que eu nao suporto. EU ODEIO PAPAI NOEL!!! QUERO QUE ELE VÁ PARA O CENTRO DOS QUINTOS DOS INFERNOS!!! pro filho de uma puta que dizer: -este cara é revoltado por que nao ganhou presentes do velho do saco vermelho!!! BOM, eu vos digo em primeiro lugar, -VAI TOMAR NO CU!!! depois lhes digo que sempre conquistei o que queria de acordo com o que meus pais podiam me dar!!! nunca fiquei esperando pelo desgraçado filho da puta do noel de merda!!! resumindo, FODA-SE O NOEL E SEUS FÃS!!!!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial