Noturna - Rock para seus ouvidos: CD ( Natiruts - Reggae Power (CD 1 e 2) )

18 maio 2007

CD ( Natiruts - Reggae Power (CD 1 e 2) )


Olá pequenos e bons noturnos queridos do meu coração!!!!! Natiruts é uma de minhas bandas preferidas de Reggae (isso mesmo eu gosto de alguns Reggaes, se voce não gosta , ja sabe né, FODA-SE, gosto é igual cú, e eu tenho dois, o meu e da sua irmã)


Reggae Power - ao Vivo Duplo - Natiruts: Para comemorar seus 10 anos de carreira, o Natiruts apresenta este fantástico trabalho, gravado ao vivo no Credicard Hall, em São Paulo. Durante o show, que contou com mais de seis mil pessoas, a banda tocou alguns de seus maiores hits, todos registrados neste CD duplo, como "Quero Ser Feliz Também", "Presente de um Beija-Flor", "Liberdade pra Dentro da Cabeça" e "Meu Reggae É Roots". Não deixe de conferir!

Faixas (cd1):
1. Natiruts Reggae Power;
2. Não Chore Meu Amor;
3. Naticongo;
4. Surfista do Lago Paranoá;
5. Presente de um Beija Flor;
6. Verbalize;
7. Caraiva;
8. Iluminar;
9. Liberdade prá Dentro da Cabeça;
10. Em Paz;
11. Leviatã;
12. Palmares 1999.

Faixas (cd2):
1. Quem Planta Preconceito;
2. A Cor;
3. Meu Reggae é Roots;
4. Eu e Ela;
5. Toca Fogo;
6. Forasteiro;
7. Leve com Você;
8. Quero ser Feliz Também;
9. Andei Só;
10. Deixa o Menino Jogar;
11. O Carcará e a Rosa.
disco1
disco2

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial